1 de março de 2011

Sarau Periferia Ativa Show ( Sarau Vila Fundão )


Salve brasileiros!!!

O último Sarau Vila Fundão foi tomado pelo Projeto Periferia Ativa Show, as crianças da Godoy tomaram o Sarau!!! A programação começou com a DJ Aline nos toca discos. O DJ Alê fez a apresentação, chamou nossas crianças brasileiras, que deram um exemplo disposição e liberdade para criar o melhor da vida: o brincar!!!
Na dança o Capão Breaks e Lords of Krump mostraram como a juventude nacional se coloca contra a opressão, expressando na dança sua rebeldia contida. A Capoeira do Professor Renato (Ass. Cultural Corrente Libertadora), gingou no Quilombo Vila Fundão e suas crianças no molejo dos ancestrais, começaram a tarefa de fazer viver a cultura afro brasileira de defesa, contra os capitães do mato (políticos corruptos e multi nacionais). Ginga neles meninas e meninos!
Na música o Rap, o Grupo Impacto Urbano (Rafael Maloca e Wasington) criticaram as grandes marcas de roupas que iludem a juventude e prometem uma aparência falsa. Na poesia o Rodrigo e o Quinho, este com sua exaltando a Mãe Africa. E no final as meninas cantaram um Hino, produzido na Biblioteca Êxodos. De, Carolina e Luana mandaram o Hino do Capão Redondo Futebol Clube para driblar e fazer o Goooool da aliança entre quebradas: Vila Fundão e Godoy.

Obrigado Ylsão, Tó e Alê por acreditarem em um futuro mais ameno para nossos filhos brasileiros.

Fernando e a Cúpula

Nenhum comentário:

Postar um comentário