Parceiros

Jeff Corredor

Pesquisador do jornal Folha de São Paulo.
Formado em Letras, interessa-se por literatura e cultura em geral.
É natural da cidade de Osasco (SP) e Capela (SE).
Um dos criadores do caixappreta e assíduo colaborador.

Contato: jeff.corredor@gmail.com



A Comunidade Cultural Quilombaque é uma organização sem fins lucrativos que surgiu em 2005, a partir da iniciativa de um grupo de jovens, moradores de Perus, bairro periférico situado na zona noroeste de São Paulo e que concentra os piores índices socioeconômicos e culturais, onde as maiores vítimas são os jovens. Conheça, participe e agregue ideias.

Local:  Travessa Cambaratiba, 05, Beco da Cultura ao lado da estação de trem Perus (Linha 7 Rubi-Luz-Francisco Morato)
Contato: (11) 3915-7539
Blog: http://comunidadequilombaque.blogspot.com/ 

Projeto N'atividade e Prá-Çarau são projetos desenvolvidos por um pequeno grupo, formado por três amigos, Rogério, Woodyh e Malcom, que tem por objetivo, trazer cultura, lazer e educação á comunidade.


                 http://gonzagapropaga.blogspot.com/

Sidmar ferreira ou Negro Rás,27 anos mc integrante do grupo de rap Caos Do Subúrbio e do coletivo Literatura Suburbana e esta na estrada com a musica e a literatura desde os 17 anos. Coordenador do projeto Reviva Rap aprovado pelo edital V.A.I em 2010 e que se encontra em sua segunda edição,hoje formado em Comunicação Audiovisual e estudante de Publicidade, nascido na casa verde zona norte de São Paulo, espera para com a cultura contribuir e agregar força e conhecimento.

Contato: 94649912
          pretox_bm@hotmail.com